Dinâmica da 1ª semana: Poder Coringa, Quarto Secreto e mais!

Tadeu explica como vai ser a dinâmica da semana no BBB 2023
Tadeu explica como vai ser a dinâmica da semana – (Reprodução/Globo)

A dinâmica da semana na casa no BBB foi revelada nessa quinta-feira, pelo Tadeu Schmidt pouco antes da Prova do Líder Levíssimo Seara.

 

Dinâmica da semana no BBB 2023

E como disse o apresentador, se prepara que lá vem textão, a dinâmica vai ser complicada!

Entenda melhor…

Quinta-feira (19/1) – Prova do Líder

Nove duplas disputaram a Prova do Líder Seara. Bruna Griphao e Larissa venceram!

 

Sexta-feira (20/1) – Poder Coringa

E pela primeira vez nessa edição o novo poder da casa será aplicado. Com isso, o voto terá peso 2 para a dupla que conquistá-lo.

 

Sábado (21/1) – Prova do Anjo

Como acontece tradicionalmente, sábado é dia dos participantes disputarem mais uma Prova, dessa vez será a Prova do Anjo. Geralmente acontecem no período da manhã ou início da tarde.

 

Domingo (22/1) – Formação de Paredão

Na dinâmica desta semana do Big Brother Brasil, a primeira ação será a escolha dos Anjos, que deverão imunizar uma dupla da casa. Em seguida, a dupla Líder, escolhida através da prova de imunidade, indicará outra dupla para o Paredão. A casa, então, votará em dupla para decidir quem deve ir para o Paredão.

A seguir, acontecerá o Contragolpe, onde a dupla mais votada pela casa terá a oportunidade de salvar uma dupla do Paredão. A Prova Bate-Volta, com as duplas mais votadas pela casa e a dupla do Contragolpe, será realizada com o objetivo de definir quem deve ir para o Paredão.

No final, a dupla indicada pelos Líderes mais a dupla perdedora da Prova Bate-Volta irão para o Paredão. A votação decidirá qual dupla deve ir para o Quarto Secreto.

 

Terça-feira (24/1) – Votação no Quarto Secreto

Na terça-feira, o resultado do paredão vai definir que a dupla mais votada vai para o Quarto Secreto, lá vão disputar uma nova votação do público, para definir quem realmente deve sair do reality.

 

Quinta-feira (26/1) – Decisão do Quarto secreto

Então na quinta-feira será o dia que o mais votado da dupla vai deixar a casa do BBB 2023. O outro participante volta para a casa!


“Tem mais um recado importante: cada um da dupla que vencer a prova de hoje vai ganhar o poder de vetar duas pessoas da próxima Prova do Líder. E o jogador que voltar do Quarto Secreto estará imune e também vai vetar mais um da Prova do Líder”, revela Tadeu

Avalie:
[Total: 1 Média: 5]
Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Larissa e Bruna Griphao vencem primeira Prova do Líder no BBB

Larissa e Bruna vencem primeira Prova do Líder Seara

Next Post
Tina consegue o Poder Curinga

Primeiro Poder Curinga: Tina consegue arrematar

Related Posts