Categorias
Notícias

BBB 2023 vai começar antes do previsto, segundo boninho

Neste momento estamos há 4 meses do Big Brother Brasil 2023 e agora já começam a surgir rumores sobre novidades relacionadas ao reality. E uma delas é sobre a antecipação da estreia, sim o BBB 2023 vai começar antes!

De acordo com o diretor Boninho, a Globo entregou no começo dessa semana informações sobre “plano de patrocínio” no Reality Show ao mercado publicitário.

BBB 2023 vai começar antes

O documento entregue pela emissora detalhe revela detalhes importantes para as marcas que se interessarem em anunciar na atração. No documento devem estar incluídos detalhes sobre as dinâmicas, provas, a casa e votações. É especulado ainda que podem adiantar nomes de quem são os participantes e sondados que devem marcar presença no BBB 2023… apesar que o próprio Boninho disse que nem todos detalhes estão na apresentação.

Big Brother Brasil 2023 vai começar antes

E ainda neste vídeo publicado no perfil oficial, Boninho resolveu soltar um spoiler (prévia) do que o público que assisti o BBB. Segundo o diretor, o BBB 2023 vai começar antes!

“…eu vou ter que dar um Spoiler pra vocês! … o Big Brother vai começar antes! Ah, mas isso vocês já ouviram várias vezes, mas dessa vez é diferente! E vocês vão participar muito! É muito legal.”

Boninho e o restante da produção do Big Brother Brasil não revela data de estreia com tanta antecedência, nem quando tempo vai durar o confinamento ou se chegará de fato antes do previsto, mas algo vai mudar e a próxima edição deve contar com muitas novidades e surpreender o publico.

Alguns também levantam a hipótese de que na verdade, o que o diretor possa estar querendo dizer, é que alguma dinâmica ou antecipação de ação comece antes do reality, como acompanhamento do pré-confinamento dos participantes escolhidos, seja através das redes sociais ou na plataforma de streaming Globoplay.

Qual seu palpite? O BBB 2023 vai começar antes mesmo? Nos deixe saber sua opinião através dos comentários!

Avalie:
[Total: 1 Média: 5]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.